Pietra

Pietra
Minha inspiração

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Estrela de luz....que me conduz !

Olá tios e titias!

Ontem mesmo eu estava comentando com alguns amigos que os dias, semanas e meses estão passando tão rápido, que eu, envolvida no mundo de Pietra, não estava me dando conta e...pronto! Estamos no meio do ano (de novo)!
Pela primeira vez eu estou achando ruim que o tempo está passando rápido! Antes de Pietra, eu, a afobada, queria que chegassem logo as férias, natal, ano novo, carnaval e agora...pra que correr? O lembrete precioso da semana para mim está sendo TUDO NO SEU TEMPO (tudo, mesmo!). E como todos me disseram, na maternidade encontramos a paz e serenidade, e de fato estou assim, só não sei se quando voltar ao batente;  acho que a Carla agitada irá voltar, mas isso é papo para pensar no final do mês, por enquanto, eu sou toda dela e ela é toda minha !!!
Bem, como ia dizendo, se pudesse eu pararia um pouco o tempo! Diz-me, porque essas crianças crescem tão rápido? Gente, minha bebezinha está com mais de 7 kg, vestindo seis meses (tudo justo e já encomendei para a creche coisas de nove meses, aff) e, o que eu achava que demoraria ainda, os dentes! Mas a criança já está toda agitada com a gengiva, babando litros e mordendo até o vento. Sério, dá vontade de colocar ela na barriga de novo e guardar para não crescer tão rápido. É assim mesmo ou é anormal? Vejo todo mundo ansioso pra nascer, comer papinhas, andar, correr...eu não ! No final na gravidez eu já estava ate com saudades de carregar aquela barriga deliciosa, agora estou tentando amamentar até o ultimo minuto que eu puder...acho que aprendi a curtir o tudo no seu tempo, ou pelo menos, estou tentando!
Massss a realidade é dura! Semana que vem começa (a MINHA) adaptação na creche, para ela, tenho certeza vai ser fácil fácil, dada como ela só, ri e vai com todo mundo...ela vai amar estar cercada pela natureza, conhecer novos sabores super bem preparados, fazer amizades e conquistar novos admiradores (calma papai...)
Para fechar, até porque o soninho reparador dela já esta acabando, eu repito aqui palavras preciosas da minha querida prima Cissa. Essas crianças vêm para nossas vidas trazendo uma estrela da sorte sem fim....agora, mais ainda, minha amiga, prima e comadre, eu posso dizer que você está certíssima ! Como o tempo é sábio e minha filha é minha sorte e minha luz!

Bons dias maravilhosos para todos

Carla e Pietra

Um comentário:

  1. Que lindo, Carla!! Concordo com tudo... :) Adorei o blog. Muitas felicidades pra vcs duas!!
    Ah, que crece vc escolheu p ela? Vou comecar escolher uma pra miha pequena Isadora... :)
    (Tbm sou do grupo MOMS!!)
    Beijos!! Jackeline

    ResponderExcluir

Comente