Pietra

Pietra
Minha inspiração

quarta-feira, 6 de abril de 2011

O Início

Bem, aqui estou eu, durante uma breve folga entre uma mamada e outra do meu bebezinho. É difícil conseguir tempo para expressar, da maneira que eu gostaria, tudo que vem acontecendo em nossas vidas. Mas esse fator tempo pode ser assunto para outro post. Hoje, quero apenas comemorar esse diário virtual...onde vou poder dividir as novidades da pessoa que transformou minha vida e, daqui a alguns anos, ela vai poder se orgulhar de todo o amor que gira em torno dela.
Eu, Carla, sempre gostei de escrever, falar, produzir...mas a vida corrida, o trabalho, as cobranças sociais estavam me sugando de tal forma que acabei deixando muita coisa de que eu gostava para trás. Mas agora, com Pipi em minha vida, tudo voltou a fazer sentido e com isso, quero tentar sim fazer tudo o que eu gosto e tudo que tenho planejado (pelo menos a feira de orgânicos que eu queria ir há anos eu consegui, o motivo claro: Pietra).
Acho que o impulso para escrever aqui foi também uma experiência deste último final de semana. Era a primeira vez que estávamos saindo, eu e marido, para um momento de diversão (ou seria nosso carnaval atrasado?). Tudo organizado, leite retirado na bomba, congelado para vovó alimentar a Pipi, todo chamego da tia Dinda que veio para ajudar, mil instruções...check, tudo ok!

Eis que mamãe foi pro evento e não parava de pensar em Pietra...com uma hora, a pergunta ao marido, sempre paciente: Será que está tudo bem? Ela já comeu? O leite vai dar? ....a criatura impaciente vai e liga.
A vovó diz que está tudo ótimo e que ela está dormindo desde que sairam. KCT...como assim? Se dormiu de dia não dorme de noite...aff! A madrugada vai ser longa. Que saudades...

Ok. Acaba a Timbalada (nem fiquei p* da vida, o que dificilmente aconteceria em outros eventos), começa o Chicletão e, vamos ligar de novo? OK....ligo, continua tudo bem...agora ela está mamando na moral e gulosa, como sempre. Vovó diz que ela riu....será que sabia que era eu no tel?
Tipo, minutos depois...papai já animado com o show, pela birita....começa a falar coisas lindas de nosso amor, de nossa bebê e ....começo a chorar MUIITO ! Ele preocupado, acha que estou com problemas, dor...mas não, era apenas saudade da minha Pietra.
Imaginava, mas não sabia que existia amor assim...a coroação de tudo foi ouvir dele que eu era a melhor mãe que já tinha visto e que eu estava sendo perfeita...não preciso de mais nada ! Saúde, amor e marido e filha lindos !
Cheguei em casa correndo, doida para vê-la e amamentar (peitos mega doloridos, claro), e minha bebê sabia que eu estaria ali, me esperou com milhares de sorrisos lindos...e ficamos ali, até as 01:00, curtindo e eu fiquei assim, grudada nela até uns dois dias depois, matando saudade, somente por conta desse episódio.

O propósito de tudo isso é contemplar momentos de amor, e refletir com vocês tudo que nos traz felicidade. Pode ser momentos como esse e outros tantos que sonhamos mas acabamos não executando por falta de tempo, a melhor desculpa, ou aquilo que permitimos que deixem acontecer e nos levem pra bem longe de nossos anseios.

É isso, Amigos e Amigas, pais e mães (ou não) espero que gostem e colaborem e não deixem de comentar neste diário da Pietra e de nossas vidas. Obrigada por estarem aqui e não esqueçam se seguir o blog (basta clicar em seguir, curtir...) e sempre, todo amor que houver nessa vida no coração de todos !

bjs nossos,

Pietra, Carla e Leo

10 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi Pietra. Voce esta muito chic. Já tem blog! Imagina quando crescer...
    Adorei ver voce no sábado. Curtimos muito voce, papai e mamãe.
    Voce se comportou muito bem. Já esta uma mocinha.
    Beijocas da tia Mi

    ResponderExcluir
  3. Pietra estou doida para dar umas gargalhadas com vc...vc é das minhas...risonha que nem a prima...rsrsrs...beijokas

    ResponderExcluir
  4. Carla, parabéns pelo blog!
    Entrei aqui porque vc postou no "Moms" a respeito.

    Curiosamente adoro micaretas tb! Eu ia no Chiclete com meu marido, mas o grupo de amigos que nos acompanharia não pode ir, então ficou pra uma próxima.

    Mas já passei por momentos parecidos qdo tive que deixar a Clara por algumas poucas horas pra fazer qq outro programa... é o famoso drama de mãe... hehehe

    Mas quem manda essas fofuras serem tão gostosas, né? :-)

    Tb tenho um blog. Acompanhe se quiser! ;-)

    Bjokas!

    Isabella (mãe da Clara)

    ResponderExcluir
  5. Tia Mi !!! Eu sou xik demais mesmo, hehehe ! Adoramos vocês aqui..têm que vir mais vezes!
    Bjs nossos !

    ResponderExcluir
  6. Lary...vc tem razão, ela é das suas mesmo! Não para de rir e, sendo assim, consegue tudo que ela quer...ninguém resiste !
    Bjs em todos e logo estaremos por aí...

    ResponderExcluir
  7. Oi Isabella !
    Que bom...mais uma micareteira ! Poxa, então já achou mais um casal que curte então pode nos considerar uma companhia, viu?
    Quero sim ver seu blog...me manda?
    Nossa foi péssimo deixá-la...é sempre assim? :S
    Drama de mãe, total ! Mas eu também estou mais sensível...acho que é efeito colateral tardio da gravidez!
    Bjs e muito prazer, Carla

    ResponderExcluir
  8. Amiga, que bom você aderiu ao blog. Acho que vai ser sensacional quando elas crescerem e puderem ler todo o amor que dedicamos e como as pessoas que amamos também já a amam.Não deixe de contar todas as novidades e progressos de nossa pequena e estarei sempre por aqui para ver. Amamos vocês. Beijos mil, Carol, Carlos e Maria Fernanda

    ResponderExcluir
  9. Oi Carlanaa...amei o blog...aff..me deu vontade de chorar só de ler...eu ainda não consegui aproveitar uma saída sozinha acredita???
    Não consigo...me dá um aperto no coração...aff...mas faz bem né..precisamos namorar os maridinhos tb...
    Mas..esse mundo de mãe é mega, ultra, power maravilhoso, maior e melhor que pensávamos né..
    Bjos na Pipizinha!

    ResponderExcluir
  10. Essa mennininha que ja e muito linda fazendo tanto sucesso meu Deus!!!
    Carlinha minha amda fica tranquila depois no final tudo se agente não sofra por antencipação
    Curtao maximo depois voce ve como se arranja.o importante e a felicidade dela e de voces
    Amo muito
    Tia Cissa

    ResponderExcluir

Comente